Níveis de Ensino

Infantil

Os primeiros anos da vida escolar da criança são priorizados nas práticas pedagógicas do Colégio Cruzeiro do Sul. Com princípios e valores que orientam os crescimentos intelectual e físico, a instituição adota a filosofia fundamentada nas relações humanas e no processo cognitivo. O material didático utilizado instiga os alunos a questionar, refletir, interagir, divertir e responder às solicitações por si. Tudo isso dentro de uma estrutura física preparada para receber crianças nessa idade e com professores capacitados não só a ensinar, como também a acolher.

Fundamental

Dividido em dois níveis, os alunos contam com professores capacitados e uma estrutura física para atender as necessidades de cada um. No Fundamental I, os profissionais estão atentos ao vínculo afetivo e atenção, que ainda é tão necessária aos alunos que acabam de sair da Educação Infantil. No Fundamental II, aprofundam os conhecimentos disciplinares e interdisciplinares mais específicos, introduzidos na primeira fase do Fundamental. E com a missão de construir a base da educação do estudante, o Colégio conta com laboratórios de Informática, Línguas e Biologia para práticas extraclasse, a fim de que o conteúdo seja absorvido pelo aluno de maneira eficaz.

Ensino Médio

Com o intuito de lapidar o senso crítico e orientar também a formação de futuros profissionais, o Ensino Médio do Colégio Cruzeiro do Sul auxilia o aluno a desempenhar sua autonomia frente ao conhecimento e exercitar sua cidadania nessa fase da vida. Os alunos contam com profissionais capacitados para cada uma das disciplinas, reunindo materiais específicos para um melhor desenvolvimento das atividades, sejam elas práticas ou teóricas. Nas aulas de Física, Química, Biologia, Línguas e Informática são utilizados os respectivos laboratórios, assegurando maior frequência na realização de atividades práticas e mais qualidade no ensino.

Cursos Técnicos

O aluno pode optar pelo estudo técnico em Informática, que abrirá portas e muitas possibilidades no mercado. Nosso Curso Técnico possui alta empregabilidade, possibilitando, assim, rápida integração do estudante ao mundo do trabalho. Além disso, o estudante garantirá uma formação com a mesma qualidade do Ensino Superior, pois os alunos utilizam a estrutura física e pedagógica da Universidade Cruzeiro do Sul. Isso significa excelência no ensino e mais chances de conquistar a tão sonhada profissão.

Mais informações Sobre Matrículas

Deixe seus dados que entraremos em contato
ou ligue para (11) 2037-5777

Avenida Dr. Ussiel Cirilo, 213, Bloco A, Vila Jacuí – São Paulo